CIDADES
Prefeito Sivaldo Albino anuncia doação de parte do salário para instituições de caridade

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, anunciou que irá doar R$ 6 mil de seu salário, durante todo o restante do mandato, para instituições de caridade do município. A iniciativa começa a ser colocada em prática a partir deste mês de setembro de 2025.
As entidades beneficiadas serão a APAE Garanhuns e o Abrigo São Vicente, duas instituições que desenvolvem trabalhos sociais relevantes, oferecendo apoio a pessoas com deficiência, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade.
Segundo Sivaldo Albino, restam 40 meses de mandato, o que garantirá um saldo total de pouco mais de R$ 250 mil reais destinados às instituições. “As entidades realizam um serviço essencial, com dedicação e responsabilidade. Essa é uma forma de colaborar e reconhecer a importância delas para nossa cidade”, destacou o gestor.
A atitude do prefeito tem repercutido positivamente na cidade, sendo vista como um gesto de solidariedade e compromisso social.
-
DESTAQUE4 anos atrás
POSTO ALTO DA SERRA DE LUTO: FALECEU AMAURI BRITO, VÍTIMA DA COVID-19
-
POLÍTICA4 anos atrás
PARANATAMA: VEREADOR BETA ROLDÃO SE DESLIGA DO GOVERNO E SEGUE INDEPENDENTE
-
CIDADES4 anos atrás
GARANHUNS: GRUPO DE EMPRESÁRIOS ANUNCIAM A CONSTRUÇÃO DE MAIS UM SHOPPING NA CIDADE DAS FLORES
-
CIDADES4 anos atrás
Grave acidente deixa ao menos uma pessoa morta e vários feridos em Venturosa/PE