DESTAQUE
IRMÃO NALDINHO DIZ QUE FOI ENGANADO PELA OPOSIÇÃO E VOLTA AO GRUPO DE ARMANDO DUARTE
Outra grande reviravolta aconteceu na política da cidade de Caetés/PE, no Agreste do Estado. É que o Irmão Naldinho, vereador muito bem quisto pela população e o mais votado nas eleições de 2016, desiste de fazer parte da oposição e volta ao grupo político do prefeito Armando Duarte. Segundo as informações chegadas à redação do nosso Blog, o vereador Naldinho se sente “enganado” pelos oposicionistas, sabendo hoje que tudo não passava de uma armação política.
Depois de muita repercussão com sua saída da situação na semana passada, Irmão Naldinho foi alertado por correligionários de que tudo não passava de uma cruzeta da oposição para desestabilizar o grupo de Armando, o tirando da situação, dizendo que ele seria o candidato a prefeito, e depois, lançariam o verdadeiro nome para disputar a majoritária. Dessa forma, o parlamentar e ex-presidente da Câmara, não passaria de um fantoche político.
Vários foram os áudios trocados entre os membros da oposição se referindo a esta simulação e que chegaram aos ouvidos do Irmão Naldinho. De posse dessas informações, Naldinho, que sempre foi um grande aliado político do atual prefeito decidiu permanecer ao lado dos governistas e em mais um encontro com Armando Duarte e assessores, ficou batido o martelo que ele “FICA”. O vereador Irmão Naldinho ainda está muito triste com toda essa situação, mas vai seguir em frente na política, ajudando os mais necessitados, disse uma pessoa ligada a ele.
O encontro que selou a volta do Irmão Naldinho aconteceu com a presença do Presidente da Câmara Tonho de Nina, o advogado Richarlisson, Armando Duarte e o Irmão Naldinho que disse: “Na realidade, agente as vezes é enganado, né, e tentaram me enganar, mas não deu certo porque Deus é bom, quero agradecer a Armando por ele compreender minha situação. Na rádio eu falei que ele é o melhor prefeito, disse ele.