POLÍTICA
Iatí: Maria Augusta sofre atentado durante campanha política
A candidata a Prefeita de Iati, Maria Augusta, e o candidato a Vice-prefeito, Cléber do Poço, registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Polícia Civil na noite desse domingo, dia 15, após terem se sentidos ameaçados por um Homem armado com uma faca, enquanto participavam de um evento de Campanha no Povoado Quati, naquele Município.
De acordo com o TCO nº 2024.0459.002174-40, um Homem de 23 anos, e que segundo o Documento da Polícia Civil é natural de Paranatama/PE e detento do Centro de Ressocialização do Agreste (Canhotinho-PE), havia praticado uma ameaça contra as Vítimas “por intermédio de uma arma branca”.
Ainda segundo o TCO, lavrado pelo Delegado Flávio Pessoa, e o Boletim de Ocorrências, segundo as Vítimas e Testemunhas, o Suspeito “estava desde cedo nas imediações procurando saber quem era a candidata Maria Augusta, e que em outro momento trocou de roupas e partiu em direção aos candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, com uma faca na cintura sendo contido pelos populares”.
O Suspeito foi contido pelos populares que participavam do Evento Político da Coligação Azul da Esperança, “sendo apresentado a este efetivo com a referida faca e na posse de uma motocicleta, de cor verde, sem placa e chassi parcialmente suprimido”, destaca o TCO assinado pelo Delegado Flávio Pessoa. Fonte: Blog do Carlos Eugênio
-
DESTAQUE4 anos atrás
POSTO ALTO DA SERRA DE LUTO: FALECEU AMAURI BRITO, VÍTIMA DA COVID-19
-
POLÍTICA4 anos atrás
PARANATAMA: VEREADOR BETA ROLDÃO SE DESLIGA DO GOVERNO E SEGUE INDEPENDENTE
-
CIDADES3 anos atrás
GARANHUNS: GRUPO DE EMPRESÁRIOS ANUNCIAM A CONSTRUÇÃO DE MAIS UM SHOPPING NA CIDADE DAS FLORES
-
CIDADES3 anos atrás
Grave acidente deixa ao menos uma pessoa morta e vários feridos em Venturosa/PE