DESTAQUE

CAETÉS: IRMÃO NALDINHO DEIXA O GOVERNO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO NA OPOSIÇÃO

Publicado

dia:

Uma notícia pegou a população de Caetés de surpresa na manhã desta quinta-feira (24). Foi o anúncio oficial do vereador Irmão Naldinho, saindo do grupo político liderado pelo atual prefeito da cidade, Armando Duarte. Naldinho entrou na política no ano de 2012, sendo eleito vereador pela primeiro vez e logo em seguida emplacou seu segundo mandato com uma expressiva votação, sendo o mais votado vereador na eleição de 2016. Foi presidente da Câmara dos Vereadores e tem uma grande popularidade com a população mais carente da cidade.

Naldinho oficializou sua saída do grupo governista com uma postagem nas redes sociais agradecendo ao prefeito Armando e sua equipe de governo pelo apoio nos anos em que estiveram juntos, mas, por conta do fim do mandato de Armando, tem novos desafios pela frente na carreira política. Ao que tudo indica, Irmão Naldinho será o candidato da oposição, já que em pesquisas internas ele é o mais bem avaliado disparadamente.

Muitos em Caetés sabiam das tratativas e do namoro do Irmão Naldinho com o grupo oposicionista, mas, não acreditavam em sua saída agora. O fato é que a política caeteense é bastante itinerante e tudo pode acontecer. Nos bastidores, comenta-se que o principal articulador do traquejo político foi Júlio Cesar da Farmácia, que é dado como certo na chapa, como vice-prefeito.

É inegável que a oposição do Município se fortalece e cria um novo gás para buscar mais adesões e tem o apoio dos ex-prefeitos Zé da Luiz, Armínio Sampaio, o vice-prefeito Severino Gordo e vários empresários da cidade. Resta-nos esperar as cenas dos próximos capítulos da política do Município que possui uma grande receita financeiras e um dos maiores parques eólicos de Pernambuco.

Destaques

Sair da versão mobile