POLÍTICA
Capoeiras: Depois de empurrões, xingamentos e paletó resgado, Pitonho é reeleito presidente da Câmara
O clima esquentou na noite desta terça (25) na câmara de vereadores de Capoeiras, após o vereador José Ernandes da Costa, mais conhecido como Pitonho, anunciar que teria votação para eleger o presidente do próximo biênio. Vereadores da base governista não aceitavam que fosse votado naquele momento. Sem ter acordo, os vereadores Zé Gabiru, Antônio Crioulo, Alysson Farias, Zé Chopinho e Geraldo do Alegre abandonaram a reunião.
Os parlamentares alegavam falta de segurança para dar continuidade a sessão ordinária, pois minutos antes, vereadores quase saíram no tapa, com muito empurrões e xingamentos, onde o vereador Edgar Rodrigues teve seu paletó rasgado e o outro vereador Ivanildo Nogueira teve sua gravata também rasgada.
Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e os ânimos se acalmaram. Mesmo com muita confusão a votação aconteceu normalmente, os vereadores da oposição: Verônica, Edgar Rodrigues, Ivanildo Nogueira, João do Bolo e Érico Barbosa reelegeram Pitonho como presidente para o próximo biênio, ou seja, ele terá mais dois anos no comando do poder Legislativo de Capoeiras. Com informações do Blog do Gilmar Alves