ter, 04 de agosto de 2020

O prefeito da cidade de Terezinha Matheus Martins, anunciou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (3), que testou positivo para a Covid-19. Pelas informações repassadas por ele mesmo, o resultado doe exame laboratorial saiu pela manhã e logo cuidou em comunicar a população do seu Município. Matheus informou ainda que está reagindo bem ao tratamento já iniciado e espera que brevemente esteja curado da enfermidade. Disse que se sentiu mal e precisou utilizar um respirador mecânico, já que estava sentindo dificuldades para respirar.

Apesar de muito jovem, o gestor disse que faz parte do grupo de risco. Falou ainda que começou a sentir os primeiros sintomas na quarta-feira da semana passada e decidiu ficar em isolamento social juntamente com sua esposa, sendo acompanhado por uma equipe médica. Confira a nota publicada por Matheus Martins:

“Amigos hoje pela manhã recebi o resultado de exame laboratorial positivo para COVID-19. Continuarei o meu isolamento e se Deus quiser quando sair dessa de forma segura voltarei a trabalhar por todos vocês! Forte abraço e orem por nós.”