sex, 13 de dezembro de 2019

A atual vice-prefeita, Socorro do Leite (PR), anunciou na tarde desta quinta-feira (12), a sua saída e da família da política do Município de Saloá/PE. A informação foi repassada a todos por ela mesma através de um áudio que circulou pelas redes sociais. Socorro expôs seus motivos para a tomada da decisão que pega de surpresa o pequenino e dividido grupo da oposição na cidade, que sonhava, mesmo que de longe, com o apoio da chamada Equipe do Leite.

OPOSIÇÃO AGONIZA A ESPERA DE MAIS UMA DURA, RÁPIDA E CERTA DERROTA: Como dito em linhas acima, o pequeno grupo oposicionista recebeu a notícia com muita surpresa, pois, sabe que para bater o fortíssimo grupo liderado pelo prefeito Ricardo Alves (MDB) não é uma tarefa das mais fáceis. Com uma aprovação estrondosa, um grupo formado por 9 vereadores e uma gama de lideranças nos quatro cantos do Município, Ricardo caminha a passos largos para fazer seu sucessor, que deverá dar continuidade ao trabalho realizada por ele desde 2013.

O destino da oposição já está traçado mais uma vez, com uma composição na majoritária sem muitas surpresas, devendo repetir a chapa derrotada em 2016 com Girlan Pereira (PTB) na cabeça e Wellington Freitas (PR) mais uma vez como vice, a espera de um milagre e com uma probabilidade sem precedentes de derrota. Os oposicionistas caminham agonizando a espera de mais uma dura, rápida e certa derrota no pleito de 2020.