qua, 23 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Garanhuns informa sobre o funcionamento da Prefeitura, secretarias municipais e demais órgãos da municipalidade entre o período de Natal e Ano Novo. O expediente, nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, será das 08h às 14h, no Palácio Celso Galvão, sede do Governo Municipal; e das 08h às 12h nos demais órgãos. Na sexta-feira (25), feriado de Natal, não haverá expediente nas repartições.

Já na quinta-feira (31), haverá expediente interno apenas na sede do Governo Municipal, e os demais órgãos municipais estarão fechados. Os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Programa Saúde na Hora, que funcionam em horário estendido, para pacientes com sintomas da Covid-19; e do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19, localizado na avenida Rui Barbosa, acontecem até às 18h, nos dias 24 e 31 de dezembro.

O Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, estará aberto das 05h às 17h, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro. Já o Parque Ruber van der Linden (Pau Pombo), no centro da cidade, também ficará aberto, das 07h às 17h. Durante o feriado, estarão mantidas apenas as atividades dos setores que prestam serviços considerados essenciais, e também aqueles ligados diretamente ao combate à Covid-19 que não podem sofrer descontinuidade.

O Decreto nº 116/2020, que oficializa a alteração nos expedientes, estará disponível na edição de amanhã (23), do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe.