sex, 10 de janeiro de 2020

O governador Paulo Câmara marca presença, nesta sexta-feira (10/01), na solenidade de Conclusão do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (PMPE) e do Corpo de Bombeiros (CBMPE) de Pernambuco. Ao todo, 72 aspirantes a oficiais, sendo 55 da PMPE e 17 do CBMPE, participam da cerimônia. Com o fim do curso, iniciado em dezembro de 2018, os formandos passam agora por um período de experiência prática nas unidades operacionais de suas corporações, com duração de seis meses. Após esse tempo, estarão aptos a assumir o primeiro posto de oficial, como segundos-tenentes.

Obras levam água para comunidades de Paudalho e Vitória de Santo Antão: Pela manhã, o governador Paulo Câmara inaugura a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Guadalajara a partir da barragem de Goitá, no município de Paudalho. Com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, a obra vai beneficiar 12 mil habitantes, cerca de 90% da população da comunidade de Guadalajara.

Em seguida, no município de Vitória de Santo Antão, o governador inaugura a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de água do distrito de Pirituba. A ação, com valor estimado de R$ 800 mil, beneficiará aproximadamente seis mil habitantes, quase 90% da população do distrito.