ter, 03 de novembro de 2020

O Prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves (PSB), renunciou hoje sua candidatura e não vai mais disputar a reeleição. A notícia foi o principal o assunto do dia na cidade e outros municípios da região. Ao que se comenta gestor desistiu da disputa porque as pesquisas indicavam poucas chances dele conquistar o segundo mandato.

Com a saída de Marcelo do páreo,  quem ficou mais animada foi a vice-prefeita Verônica Castor (foto), que disputa a prefeitura pelo Cidadania, tendo Josemir Muniz como vice. Verônica está forte, segundo seus aliados e pode se beneficiar da desistência do prefeito, de quem está rompida politicamente há dois anos.

Já os partidários de Eudson Catão (MDB), acreditam que ele herdará a maior parte dos eleitores do atual prefeito. Eudson, porém, ainda luta na justiça eleitoral para levar sua candidatura à frente. 

Assim, são candidatos em Palmeirina,   Verônica, Eudson,  a delegada Thatianne Macedo (Solidariedade) e Evaldo (PTC). Verônica Castor é apoiada por três ex-prefeitos: Toinho Vicente, Carlinhos e Tanta. Com informações do Blog do Roberto Almeida