sex, 20 de dezembro de 2019

Os Iatienses devem lembrar quando em gestões anteriores passavam por obras e mais obras que pareciam não ter fim no que se refere ao saneamento básico da sede do município e dos povoados, onde ficavam buracos por anos a céu aberto, e quando finalmente faziam deixavam o calçamento em forma precária como postagens anteriores aqui neste site já mostraram.

Pois bem, para a alegria do povo de Iati, Santa Rosa, Quati e Bela Vista que estão se tornando um enorme canteiro de obras, o prefeito Tonho de Lula já garantiu em convênio com a caixa econômica federal asfalto para a sede e para localidades dos povoados antes mesmo de terminar as obras em andamento.

Santa Rosa que antes não tinha uma praça, agora terá além da praça central, iluminação em LED, posto de saúde padrão, sinal telefônico, ginásio reformado e calçamento de algumas ruas que ainda não são calçadas, ganhará asfalto e o mesmo se estende para o povoado Quati, Bela vista e manutenção do asfalto da sede do município. Fonte: Blog Iatí de Verdade