Siga-nos nas Redes Sociais

CIDADES

Paranatama: Roberto Roldão Recebe importantes apoios da família Roldão à sua pré-candidatura a vereador

Publicado

dia:

Aconteceu na última sexta-feira, 05 de abril de 2024, o grande ato de filiação dos partidos políticos MDB, PT e REPUBLICANOS na cidade de Paranatama. Neste ato, o pré-candidato a vereador Roberto Roldão recebeu o grande apoio da sua família e esteve acompanhado do ex-prefeito Chau Roldão, filho do também ex-prefeito, o saudoso Luiz Roldão de Araújo (in memoriam) além do presidente da Câmara de vereadores do município de Garanhuns, o jovem vereador Luizinho Roldão.

Dezenas de outros familiares e amigos também marcaram presença no evento do ato de filiação de Roberto Roldão e dos pré-candidatos a prefeito Henrique Gois e Enilda Leonel pré-candidata a vice-prefeita de Paranatama.

A família Vasconcelos, outra família tradicional de Paranatama também marcou presença neste evento, e estava representanda pelo Sr. Edson Vasconcelos, este que é um ícone de cidadão de bem das famílias Paranatamenses, junto com sua esposa, dona Josefa Vasconcelos.

Também estiveram presentes, representantes das família Moita e Porfírio, esta última representada pelos filhos do saudoso ex-vereador Nana Porfirio (in memoriam). Roberto Roldão é filho do ex-presidente da Câmara Municipal de Paranatama, o saudoso Zé de Chagas (in memoriam). Bastante conhecido no município e em toda região, Roberto vêm desenvolvendo um ótimo trabalho junto ao seu povo e entra forte na disputa por uma cadeira no Legislativo Município.

Destaques