ter, 13 de outubro de 2020

Após um período de seis meses de suspensão, em decorrência dos efeitos da pandemia da Covid-19, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), retoma, a partir desta quinta-feira (01),  os atendimentos ao público de forma presencial, para aposentados e pensionistas do município.

Pensando no bem-estar de todos os servidores ativos, inativos (aposentados) e pensionistas, que se enquadram nos grupos de risco da Covid-19, as atividades vão acontecer de acordo com todas as normas de segurança, seguindo as recomendações dos decretos municipais, além dos cuidados dentro do ambiente.

Além disso, com o intuito de evitar aglomerações, o atendimento acontecerá de forma agendada, por meio do email: ipsg.previdencia@hotmail.com , ou pelo telefone e WhatsApp: (87) 99985-6486.

Mesmo com o atendimento presencial, as pessoas que desejarem, também podem informar suas demandas, realizar solicitações e agendamentos através do email ou número citados acima. O IPSG está localizado na rua Antônio Lacerda, nº 85, bairro Santo Antônio, e o atendimento ao público acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.