sáb, 19 de outubro de 2019

A ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, realizou na última terça-feira, 8 de outubro de 2019, a solenidade em homenagem aos 30 anos de promulgação da Constituição do Estado, num evento que reuniu dezenas de deputados, ex-parlamentares, convidados, autoridades e familiares. Entre os homenageados estava o deputado Manoel Alves de Souza, que fez questão de estar presente nesta festa solene.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Casa, Eriberto Medeiros, que destacou a importância da data para os pernambucanos, já que a Constituição de 1989 é um marco que deve ser lembrado por todos. Dr. Manoel Alves recebeu um certificado comemorativo e estava visivelmente emocionado pela merecida homenagem. Estiveram presentes no evento, o vereador Ronaldinho e Antônio Alves Aziz, filho do prefeito Ricardo que não pôde estar presente na solenidade.

Dr. Manoel foi o único saloaense que conseguiu assumir uma cadeira na Alepe até o presente momento e possui ainda um vasto círculo de amizade na cúpula da política pernambucana.