sex, 21 de agosto de 2020

Uma matéria publicada no Blog do Roberto Almeida na última quarta-feira (19), dá conta de que o grupo da oposição no município de Caetés ainda vai apresentar o seu pré-candidato para a eleição do dia 15 de novembro, e que certamente não será o irmão Naldinho (PSC). Segundo a matéria, a divulgação do candidato passará pelo crivo do ex-prefeito Zé da Luz e do deputado federal Fernando Rodolfo, ambos do PL (Partido Liberal).

Depois desta publicação, o Irmão Naldinho, que teoricamente seria o pré-candidato do grupo, foi às redes sociais e confirmou sua pré-candidatura, afirmando que até já está visitando os amigos e correligionários, e que isso é assunto vencido. Outro fato nessa história é que o suposto pré-vice do Irmão Naldinho é sobrinho de Zé da Luiz, e o mesmo, em tese, não ficaria contra a decisão do tio (Zé da Luz), segundo o blogueiro.

Depois de todo esse imbróglio, Roberto Almeida publicou outra matéria nesta quinta-feira (20), afirmando mais uma vez que o candidato da oposição passará sim, por Zé da Luz, maior expoente oposicionista na cidade, segundo Almeida. Diante de tudo o que está acontecendo no município de Caetés, podemos afirmar que uma coisa é certa: Enquanto a oposição bate cabeça para definir seus candidatos, o pré-candidato Nivaldo Tirrí, que é apoiado pelo atual prefeito Armando Duarte e não tem nada a ver com a confusão, até o presente momento não tem concorrente e isso pode facilitar ainda mais os planos dos governista em Caetés.