Ex-vereador Paulo Moita deixa base do prefeito Dr. Henrique Góis e reforça grupo de oposição em Paranatama

Uma importante movimentação política foi anunciada em Paranatama nesta terça-feira (23) e promete mexer no cenário local. O ex-vereador Paulo Moita, que exerceu cinco mandatos no Legislativo municipal e é filho do ex-prefeito Sebastião Moita, confirmou sua saída da base de sustentação do prefeito Dr. Henrique Góis.

Ao lado do genro, Luiz Neto Roldão, agricultor, empreendedor e neto do ex-prefeito Luiz Roldão de Araújo, Paulo passa a integrar oficialmente a oposição ao atual governo municipal.

A nova composição política também marca o apoio do grupo a Jailson Rocha Melo, pré-candidato a deputado federal por Pernambuco. Empresário e integrante da mesma família, Jailson é sobrinho de Paulo Moita e primo de Luiz Neto Roldão, e surge como uma das apostas do grupo para representar Pernambuco na Câmara Federal.

Segundo os aliados, a decisão foi tomada de forma conjunta e tem como objetivo fortalecer um novo projeto político para Paranatama. A partir de agora, o grupo seguirá unido em torno do apoio a Jailson Rocha Melo e da construção de propostas voltadas para o desenvolvimento do município e da região.

PUBLICIDADE

VOCÊ PODE GOSTAR DE LER TAMBÉM