Ex-vereador Paulo Moita deixa base do prefeito Dr. Henrique Góis e reforça grupo de oposição em Paranatama

Uma importante movimentação política foi anunciada em Paranatama nesta terça-feira (23) e promete mexer no cenário local. O ex-vereador Paulo Moita, que exerceu cinco mandatos no Legislativo municipal e é filho do ex-prefeito Sebastião Moita, confirmou sua saída da base de sustentação do prefeito Dr. Henrique Góis. Ao lado do genro, Luiz Neto Roldão, agricultor, […]