Siga-nos nas Redes Sociais

OUTRAS NOTÍCIAS

Publicado

dia:

É com grande satisfação que os organizadores da Expoagro Agreste 2024 lhe convida para a apresentação do projeto deste evento, destinada a empresários locais e membros da imprensa. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 18 de março, no auditório do Hotel Garanhuns Palace, localizado na Av. Rui Barbosa, No 636, Heliópolis, Garanhuns, às 19h.

A Expoagro Agreste 2024 está marcada para acontecer de 8 a 12 de maio de 2024 no Parque Acauã, em Garanhuns, e promete ser um marco na região. Com uma área primária de abrangência que engloba cerca de 3 milhões de habitantes, 101 mil produtores rurais distribuídos em 50 municípios, e um expressivo PIB agrícola de 3,2 bilhões de reais, este evento se destaca como uma oportunidade ímpar para reunir os principais agentes do agronegócio.

Com um contingente animal significativo, incluindo aproximadamente 1,01 milhão de bovinos, quase meio milhão de caprinos, 45 mil equinos, 35 milhões de frangos e pintos, 7 milhões de galinhas e 503 mil suínos, a Expoagro Agreste 2024 promete abordar os principais desafios e oportunidades do setor.

A expectativa de público para o evento é elevada, com cerca de 25 mil produtores rurais e de toda cadeia produtiva do Agronegócio previstos para participar, representando uma parcela importante dos 101 mil existentes na região. Além disso, espera-se um público geral estimado em cerca de 85 mil pessoas, demonstrando o amplo interesse e relevância do evento para a comunidade local e regional.

Contamos com a sua presença para juntos discutirmos e contribuirmos para o sucesso da Expoagro Agreste 2024. Desde já, agradecemos pelo seu interesse e apoio ao desenvolvimento do agronegócio em nossa região.

Assessoria de imprensa: Rômulo França- (81) 99684-9395 / romulojornalista@hotmail.com

Destaques