DESTAQUE
PARANATAMA: ZELANDYO E ZÉ TEIXEIRA SE UNEM PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PARANATAMA


Aconteceu na noite desta terça-feira (11), na residência do ex-prefeito de Paranatama, Zé Teixeira (PSB), um encontro que definiu a união política dele (Teixeira) e Zelandyo Monte Horebe, que foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa de Enilda Leonel, que hoje hoje faz parte do grupo do prefeito Valmir do Leite (PSB). Pelas informações repassadas ao nosso Blog, o acordo foi firmado, mas ainda não se sabe quem será o nome do candidato a prefeito e quem será o vice.
O que aconteceu na noite de ontem, foi a confirmação do que vinha sendo especulado há meses nos quatro cantos do Município de Paranatama. Ainda segundo a nossa fonte, pesquisas internas apontam grande possibilidade de vitória para os oposicionistas que irão trabalhar juntos a partir de agora na possibilidade de conseguir mais adesões no campo político. “Tudo ocorreu (a reunião) com muita tranquilidade e sem ganância, alinhando os pensamentos em prol da população”, falou a fonte.
O grupo oposicionista em Paranatama conta com apenas 1 (um) vereador apoiando a futura chapa, que é Tatá Moita, fiel amigo de várias datas do ex-prefeito Teixeira e que deverá se empenhar na captura de mais parlamentares na chapa. “Existe ainda a real possibilidade da adesão de mais vereadores com o passar dos dias, o que vai tornar o grupo ainda mais forte”, completou.
O anúncio oficial da união de Zelandyo Monte Horebe e Zé Teixeira vai acontecer na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h, na página oficial de Zelandyo no Facebook. Acredita-se que essa transmissão terá uma grande audiência, já que essa união está repercutindo bastante em toda a região.
-
OUTRAS NOTÍCIAS2 meses atrás
SALOÁ: CAMINHÃO CAPOTA E MATA MOTORISTA NA SERRA DOS VENTOS
-
POLÍTICA1 mês atrás
LOCKDOWN: GOVERNO DE PERNAMBUCO DECIDE NESTA SEGUNDA (15) SE APLICA NOVAS RESTRIÇÕES
-
CIDADES2 meses atrás
GOVERNO DE PERNAMBUCO DETERMINA TOQUE DE RECOLHER EM TRÊS REGIÕES DO ESTADO
-
POLÍTICA4 semanas atrás
IGREJAS E COMÉRCIO VOLTAM A FUNCIONAR A PARTIR DO DIA 1 DE ABRIL