
GOVERNADOR PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA COM NOVO MINISTRO DA SAÚDE
O governador de Pernambuco participou hoje (20.04), de um encontro por videoconferência com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich. Paulo Câmara cobrou o Governo

O governador de Pernambuco participou hoje (20.04), de um encontro por videoconferência com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich. Paulo Câmara cobrou o Governo

Luiz Henrique Mandetta foi demitido, nesta quinta-feira, do cargo de Ministro da Saúde após uma série de tensões e divergências com o presidente Jair Bolsonaro

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado, nesta quarta-feira (15), mais um caso de Covid-19 em Garanhuns, após resultado

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou nesta quarta-feira que governadores e prefeitos têm poderes para baixar medidas restritivas no combate ao coronavírus em seus territórios. Eles podem determinar temporariamente o isolamento, a

O presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, vereador Cícero Pinheiro (PTB), morreu na madrugada de hoje (11). Segundo informações de sua

O antigo presidente do IPSG, Marcelo Marçal, solicitou sua exoneração, após sete anos de Gestão, para se dedicar a projetos pessoais. “Saímos com a sensação de

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) remanejou suas emendas ao Orçamento da União deste ano e destinou R$ 3,4 milhões para o combate à pandemia

A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou, nesta terça-feira (31), projetos de decreto legislativo que reconhecem o estado de calamidade pública em 64 municípios pernambucanos. As

Numa reunião hoje com vereadores e secretários, o prefeito Armando Duarte conversou sobre as medidas tomadas para proteger a saúde da população e abordou também

DO BLOG DO ELVIS AMÂNCIO: Depois do vice-prefeito Severino Gordo, do ex-secretário de agricultura, Galego de Zé Miúdo e do Vereador Paulinho, o grupo do