Governo de Pernambuco anuncia horário reduzido na próxima segunda (29) por conta do jogo do Brasil na Copa

O Governo de Pernambuco anunciou que as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado terão expediente reduzido na próxima segunda-feira, dia 29 de junho. A medida foi tomada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h.

De acordo com a determinação oficial, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h, garantindo que possam acompanhar o jogo. A decisão segue a tradição de flexibilizar horários em dias de jogos da seleção em competições internacionais, reforçando o clima de mobilização nacional em torno do futebol.

PUBLICIDADE

VOCÊ PODE GOSTAR DE LER TAMBÉM