Siga-nos nas Redes Sociais

CIDADES

Caetés: Irmão Naldinho confirma que é pré-candidato a prefeito pelo União Brasil

Publicado

dia:

Na última terça-feira (20), em reunião com os diretórios e líderes do União Brasil, partido que o político faz parte, foram abordados vários temas sobre o futuro e ficou confirmado, com aval do partido, que em Caetés o Irmão Naldinho é Pré-Candidato a prefeito do município.

Naldinho entrou na política em 2012, quando participou da sua primeira campanha política, disputando um cargo para o poder legislativo e conseguiu a vaga de vereador com 541 votos. Passados 4 anos de muito serviço prestado à população, mais uma vez o irmão foi para a disputa do legislativo e praticamente dobrou a sua votação e teve a expressiva marca de 1059 votos, carimbando-o como o Vereador mais votado da história de Caetés.

Na última eleição municipal, disputando a prefeitura, Naldinho concorreu contra o atual prefeito e acabou sendo derrotado. Vale colocar na balança que vários fatores foram contrários e contribuíram para o insucesso em 2020, como por exemplo: a desistência do então candidato a prefeito da oposição e a falta de recursos para a campanha.

Em 2022, foi a vez de disputar a eleição como deputado e obteve 1169 votos somente em Caetés, desbancando nomes apoiados por alguns secretários e vereadores da situação. Em 2024 o Irmão Naldinho chega para mais uma disputa, dessa vez com total apoio do seu partido (UNIÃO BRASIL) e com a projeção de aumentar bem a sua última votação como candidato a prefeito.

Para chegar no mais alto cargo municipal o caminho não é fácil, mas Naldinho está confiante pois segundo suas próprias palavras: “a atual gestão vem sendo muito criticada em diversos setores do município, principalmente pelas falhas na saúde e pela falta de realização de obras”.

Além das críticas ao governo municipal, o Irmão pontuou também que: “Conto com a união da oposição para enfrentarmos essa luta juntos. Com certeza iremos nos reunir e formar uma chapa competitiva tanto para o executivo como para o legislativo.”

Irmão Naldinho ainda completou: “recentemente o grupo da situação comentou que a oposição não teria candidato, mas erraram, estamos mais fortes do que nunca e vamos buscar as soluções para Caetés, ouvindo a população e trazendo esperança para o povo.”

Sabendo de tudo isso, Caetés caminha para ter uma disputa entre o atual gestor, Nivaldo Tirri, e o Irmão Naldinho. Ganha a democracia e os munícipes que terão a oportunidade de escolher entre a situação e oposição.

Destaques