Siga-nos nas Redes Sociais

CIDADES

Sivaldo Albino lamenta postura do Governo do Estado ao excluir Garanhuns da programação de verão

Publicado

dia:

O prefeito de Garanhuns usou suas redes sociais para criticar mais uma vez a postura do Governo do Estado ao excluir sua cidade da programação oficial do “Viva um Verão Naturalmente Incrível”, uma série de eventos que serão realizados em várias cidades Pernambucanas no período do verão.

“Lamentamos a postura do Governo do Estado por excluir Garanhuns, mais uma vez Garanhuns. Agora fomos excluídos do “Viva um Verão Naturalmente Incrível”, mesmo diante de todas as potencialidades que nós temos, como os Encantos do Natal, do Garanhuns Jazz Festival, do Viva Garanhuns, além de, claro, nossa gastronomia, dos nossos inúmeros pontos turísticos, à exemplo do Relógio de Flores, do Santuário Mãe Rainha e da Vinícula Vale das Colinas.

Vamos juntos continuar lutando por Garanhuns e fazendo a boa política, a política do diálogo e da construção de pontes, para levar Garanhuns cada vez mais ao rumo do desenvolvimento.

Segundo Albino, Garanhuns vem sofrendo um verdadeiro descaso pelo Governo do Estado, inclusive no FIG – Festival de Inverno de Garanhuns, onde a organização do evento foi feita sem a parceria do Município, coisa que nunca aconteceu antes, sendo considerado um dos piores festivais de todos os tempos, refletindo na quantidade de público durante os dias do festival e agora, mais uma vez, Garanhuns é desprezado, mesmo sendo umas cidades mais visitadas de Pernambuco durante o ano, completou Sivaldo.

Destaques