Prefeito de Paranatama declara apoio à reeleição de Jarbas Filho e deixa base de Cayo Albino

Às vésperas das eleições deste ano, o cenário político no Agreste pernambucano ganhou mais um capítulo importante. O prefeito de Paranatama, Henrique Góis, anunciou oficialmente seu apoio à reeleição do deputado estadual Jarbas Filho (MDB) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), marcando seu desligamento do grupo político do deputado Cayo Albino (PSB), que também […]