Paranatama: Henrique Gois tem encontro com Raquel Lyra durante seminário de prefeitos em Gravatá

O prefeito eleito de Paranatama/PE, Dr. Henrique Gois (MDB) se encontrou mais uma vez com a governadora Raquel Lyra (PSDB), desta vez durante o Seminário Estadual de Prefeitos promovido pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) na cidade de Gravatá, evento que acontece nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2024. No encontro, o novo gestor […]