sáb, 05 de setembro de 2020

Luiz Tenório e Cícero Doido (DEM/PSDB), Alexandre Tenório ( AVANTE) e Renato Almeida (PP), fecham aliança em Iatí, criando a maior frente de oposição da história do município. Neste sábado, os líderes da oposição de Iatí, os ex-prefeitos Luiz Tenório e Alexandre Tenório; o líder político de Santa Rosa Cícero Doido e o atual Presidente da Câmara de Vereadores Renato Almeida, fecharam a maior e mais forte frente de oposição da história política da cidade.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Iatí Renato Almeida oficializou a união democrática junto à Família Tenório, unindo as forças de oposição do município, trazendo na bagagem seu atuante trabalho a frente do legislativo defendendo os interesses do povo, sua família de tradição política e a relevância do PP uma das mais importantes siglas do Brasil.

Com esse ato, Luiz e Alexandre Tenório, juntamente com Cícero Doido, concretizam o fechamento de uma aliança que eleva muito o nível da disputa do pleito eleitoral em Iatí neste ano e com certeza mais adesões a esse time são esperadas nas próximas semanas.