sáb, 14 de dezembro de 2019

O município de Garanhuns, que recebe turistas o ano todo, mas principalmente em eventos como o Viva Dominguinhos, FIG e A Magia do Natal, vai contar com uma unidade do Hotel Ibis, o que vai ampliar a quantidade de leitos na cidade.O Ibis é uma rede de hotéis de categoria econômica, pertencente à empresa francesa Accor, que reúne outras marcas. O Ibis trabalha com três variações de hotéis, o Ibis Budget, o mais econômico dos três. O Ibis, que seria o intermediário, e o Ibis Styles, que é mais moderno e confortável.

O Hotel que vai ser construído em Garanhuns é o tipo Ibis Styles. A unidade vai contar com 104 quartos e vai ser o primeiro hotel de bandeira internacional da região. A chegada do Ibis a Garanhuns é mais uma conquista da gestão do prefeito Izaías Régis que em seu sétimo ano, aumentou o número de visitação turística à cidade, com a criação de eventos que atraem milhares de visitantes a cada ano ao município.

“O turismo é um grande impulsionador das economias em todo o mundo. Este setor responde por 8,1% do PIB nacional. Nós buscamos a cada dia, formas de gerar desenvolvimento e renda para o nosso município, e o investimento na indústria do turismo é uma dessas ações”, pontuou o gestor. Em janeiro, a diretoria da rede, deve vir a Garanhuns lançar oficialmente o projeto, no Gabinete do Prefeito.