seg, 22 de junho de 2020

Morreu nesta segunda-feira (22), no Recife, Ayrton Diógenes, ex-prefeito de Águas Belas.  Ele estava internado na capital pernambucana há mais de 60 dias. Ayrton Diógenes Ivo era tio do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) que publicou a seguinte nota em suas redes sociais:

Amigos e amigas do Agreste, Comunico com pesar o falecimento de meu tio, Ayrton Diógenes Ivo Ubirajara, na manhã desta segunda-feira (22), na capital pernambucana, onde encontrava-se internado há alguns meses. Ex-prefeito de Águas Belas, tio Ayrton deixa uma história de trabalho para seu povo e de muito amor à sua família.

Essa foto foi um momento de muita alegria que passamos juntos, na eleição de 2010.  Tio Ayrton fez questão de reunir familiares e amigos, proporcionando um momento único que guardamos com carinho até hoje. Agradeço por todo ensinamento e carinho. Que Deus o receba com carinho e lhe conceda o descanso merecedor. À minha tia Wilsonita, a meu primo José Aracy (Tota), e a todos os familiares, nossos sinceros sentimentos. Fonte: Blog do Roberto Almeida